segunda-feira, 22 de dezembro de 2008


Bem vindos!!!
Postando hoje mais uma foto!
Essa foi para um desafio de uma comunidade de Fotografia que participo quando tenho tempo aos fins de semana, O tema para essa foto foi *Mãos*
Não tive nenhum voto, pois as demais eram lindas demais.. rsrsrsrs
Mais eu gostei muito... Fiquei um tempão para bolar algo =]
Espero que gostem!
E quero desejar um ótimo fim de ano a todos...
E que venha 2009 cheio e coisas maravilhosas em nossas vidas!
Beijos
E até a próxima...

5 comentários:

Serena Flor disse...

Invente seu Natal!
Faça algo diferente!
Faça o melhor que puder com aquilo que tiver!
Enfeite-se, alegre-se.
Se não tem dinheiro, encha seu coração de amor! Seja a própria árvore com bolinhas coloridas e muito riso!
O calor que emana do seu abraço dinheiro nenhum no mundo
poderia comprar.
Dê um abraço, um sorriso, um te gosto, um te amo. Seja você o presente!
Um Natal de muita paz e luz pra você! Bjs.

Lua- Eu Crio Moda disse...

TE INDIKEI PARA UM SELO

Lena disse...

Parabéns, outra fotografia bonita. Muito sugestiva e que igualmente inspira!
Desejo de uma boa continuação!

D.Ramírez disse...

Que seu Ano Novo seja regado de muita
Veuve Clicquot Ponsardin, muita fartura e felicidades o Ano Inteiro!
Besos e até 2009!!!!

Inspirações disse...

Feliz ano novo! Que seus sonhos sejam uma realidade em 2009. Que, acima de tudo, você alcance paz, compreensão, amizade e amor.

Saiba que você tem um novo amigo que estará acompanhando o seu blog. Não deixe de acompanhar o meu também... (inspiracoesmatinais.blogspot.com)